segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Onde estará Belchior?

O rapaz latino-americano sem dinheiro no banco está desaparecido desde 2007 e só agora deram falta do sujeito??? a situação é séria pois nem o Fantástico conseguiu achar. Talvez, quando alguém achá-lo, coloque o "localizador de pai" do Riquinho, aquele sim é eficiente.

Quero aproveitar o blog e falar do péssimo estado da passarela em frente ao prédio da prefeitura, na cidade nova. O famoso "piranhão". A passarela azul está uma vergonha. Balança mais que o Sarney, as placas de ferro não passam a mínima segurança, em alguns trechos estão corroídas e se alguém passar junto vira um trampolim do circo Garcia. É uma vergonha, em frente a prefeitura! E outra, estão cortando várias árvores naquele trecho, uma pena. Em breve, tentarei tirar umas fotos de lá e se ninguém roubar minha câmera, eu posto.
Daqui a pouco volto com os resultados pelo universo! menos da miss universo, que todos sabem que foi a miss Venezuela que ganhou!

Um comentário:

Unknown disse...

O Metro provalvemnte vai consertar essa passarela, já que toda aquela área está sendo modernizada com a construção da nova estação!