quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Notícias já!

Quarta-feira, 26 de agosto de 2009. Dia que começou chuvoso no Rio, já contou um pouco com o sol atrás das núvens finas, agora está uma confusão total. Mas parece que vai chover mais mesmo. Depois do sufoco para sair de Madureira e de chegar atrasado ao trabalho, cá estou para atualizar vocês. Peço desculpas por ontem, realmente não tive oportunidades para postar nada.

Red Card, Sarney!
O senador Eduardo Suplicy aprendeu bem as lições de seu filho punk "c'mon kids" Supla e aplicou um cartão vermelho em José Sarney após a jogada ilegal do presidente em campo. A confusão está formada há dias e até agora Sarney não saiu de campo.
Aliás, o Suplicy está melhor que o Weber Roberto Lopes, que apitou o jogo Brasiliense e Vasco da Gama. Como o jogo foi alí mesmo na capital federal, a CBF poderia muito bem colocar o senador para apitar. O destaque deste jogo foi o alerta que ficou na situação do atacante vascaíno Aloísio que se chocou com um adversário e apagou. O detalhe é que o jogador estava mascando chicletes no momento e se engasgou com a goma. Desmaiado, ambulância e bombeiros entraram em campo para salvar o jogador que segundo o médico Paulo César Rocha poderia ter morrido.
Atenção! Crise no carnaval!
As escolas de samba do Rio ameaçam não desfilar em 2010 devido ao edital de licitação que a prefeitura lançou nesta semana. As agremiações apoiam a continuidade da LIESA, Liga independente das Escolas de Samba. Essa polêmica toda acaba sendo um problema muito sério pois o Rio e o Brasil dependem muito do carnaval. E sem os desfiles, teremos que aguentar o desfile de São Paulo. Brincadeira, mas o fato é que vai acabar sendo pior para todos.
Há uns posts, eu escrevi aqui que tenho uma raiva profunda de flanelinhas. Pois bem, parece que agora os governantes e a imprensa estão se mobilizando para pelo menos frear um pouco esta prática criminosa. O jornal O DIA está pedindo para os leitores identificarem no mapa onde há ação destes sujeitos. Ajude você também! O prefeito Paes também pede a colaboração de todos!
Todo mundo sabe onde esses malandros estão. Por exemplo, alí na feira da penha, na rua Quito, na rua Montevidéu, na localidade conhecida como "Cinco Bocas" em Olaria, na rua André Azevedo na altura da Rua Drummond... e por aí vai.
Só pra terminar o post, nesta madrugada houve mais uma ação de bandidos fortemente armados na avenida brasil, altura de Ramos. Até quando? Está cada vez mais complicado viver nesta cidade. Cartão vermelho!
Mais tarde volto com resultados dos jogos da segundona carioca!

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que finalmente o poder público abriu os olhos para a "Flanelagem". Aí de vc se parar o seu carro, e não der um trocado sequer! Com certaza irá encotrar o carro todo arranhado ou com os pneus furados.

Marcy disse...

ta brabo mo... vamo ter q ir pro sul msm, n tem jeito