quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Odeio acordar tarde...

E não gosto de acordar cedo. Acordar tarde acaba com o dia, deixa tudo corrido e mal feito. Sem contar que o sono dobra. Mas acordar cinco e meia não dá também. Deixa assim estar até as aulas voltarem. Por falar em voltar, o sol voltou e com ele, o calor. Céu de brigadeiro na cidade maravilhosa. Ainda bem que aqui tem ar condicionado. Estou ansioso pra conferir o jornal O GLOBO de hoje, em breve, novidades.
Hoje tem futebol, rodadas no carioca da segundona, brasileirão e tantas outras mundo afora, jogos que você acompanha aqui!

Começou ontem a FEXPO Além Paraíba 2009. A 39ª edição da maior festa da região começou com o já famoso dia Gospel. Hoje, a festa contará com as apresentações do grupo de pagode "Pixote". Pra quem gosta da festa e dos grupos que lá se apresentam, mas não teve oportunidades de se deslocar para a cidade, pode acompanhar tudo ao vivo pelo site http://www.culturadeportonovo.com.br/radio.html

Quero deixar aqui abraços pros jornalistas Gelcio Cunha e Jorge Luiz da Rádio Globo, inclusive recomendar os Blogs "Blog do Gelcio e Blog do Jorge Luiz" Grandes profissionais e grandes amigos, ambos conterrâneos de meu pai.

Grande abraço e voltamos no próximo post!

Um comentário:

Unknown disse...

Que beleza, Pixote.. não perco de jeito algum! o.O