sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Fim de semana na cara do gol

Sexta-feira chegou, ensolarada mas o tempo está um pouco "lusco-fusco". Resolvendo problemas aqui no trabalho, mas graças ao leitor "Gohan", estou ouvindo Freebird. Está um calor brabo aqui e eu estou vestido de xerife de festa junina. Mas, hoje é aniversário de minha mãe! Completando mais um inverno, já que veio do sul do país.
Mais tarde providenciarei um bolo e comemorações lá em casa.


Vamos partir agora para o giro das principais notícias do mundo:

Restaurante faz hamburguer de quase 85 kg e bate recorde nos EUA:

E aí, servido?
Isso não é um cenário daquele filme "Good Burger", portanto, isso não é o "Mondo Burger"


Pilantra esconde arma nas dobras da barriga:
Pois é, parece que acharam quase 500 cds piratas, 45 metralhadoras e 2 traficantes.


Celular perdido no mar é encontrado 4 dias depois e ainda funciona:
Depois ainda falam que produtos chineses de tawaineses são de baixa qualidade.


Mestre de Kong-fu bate recorde ao furar quatro côcos usando apenas um dedo:
Esse faria sucesso nas praias brasileiras. Alguém lembra do "Diabo Loiro" que ia sempre no Ratinho? O sujeito tirava as lascas do côco com os dentes.




Fico por aqui, até o próximo post!
Opa, ligaram o ar condicionado!
Abraços;

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, o pão gigante até dá para fazer... a carne é só você fritar uma vaca inteira, mas onde o cara arrumou alface e tomate desse tamanho? Me deu vontade de ir ao Joe & Leo's agora :P mas morando em São Gonçalo você sabe como é... daqui a pouco vou no podrão, pelo menos é bem mais barato. Sem ketchup e maionese por favor

Anônimo disse...

Eu que não quero nem um pedaço desse hamburguer, quero msm é esse celular! xD