segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Extra Extra

Voltamos apenas para noticiar que FINALMENTE ENTERRARAM O MICHAEL JACKSON!

Agora sim, que descanse em paz (ou não), rei do pop.


Antes de acabar o post, alguém aí viu o fora histórico e sensacional que o vocalista Kurt Haland deu no Faustão, ao vivo. Foi um belo momento "Vergonha Alheia". Infelizmente aqui no trabalho não é possível acessar o Youtube. Portanto, não posso adicionar o vídeo para vocês. Mas posso colar aqui o trecho da conversa que achei num outro blog:


Faustão: Kurt, queria falar com você o seguinte…

Kurt: Sim.

Faustão: Vocês sairam nessa excursão por diversão. Só que vocês renovaram o público. Para ter uma idéia, cada geração era contada, pelos psiquiátras, psicólogos, de 17 em 17 anos. Reduziu-se para 11 anos. Tem uma corrente norte-americana que acha que a contagem de cada geração deve ser agora de seis em seis anos. Conclusão: vocês vão ter que começar a trabalhar, pra valer.

Ao que Kurt, calma e pausadamente responde: “Me disseram especificamente que hoje a noite eu não teria nem que pensar, falar, respirar ou usar de alguma capacidade razoável. Não é verdade?’

Completo ainda com os comentários do Blog:


Notem que, enquanto as dançarinas do Faustão piriguetiavam ao som de algo que era sucesso quando nem era nascidas, o telão coloca imagens do clipe que justifica a estada dos músicos no palco. Uma máquina no tempo que só causa constrangimento.
Quem tem seus trinta e poucos chorou em desespero ao ver um espectro de uma banda que revogou a sábia decisão de parar enquanto era tempo. No tempo em que o Rock n’ Rio era no Rio. No tempo em que a banda dava show.

Excelentes comentários. Apenas gostaria de deixar minha ressalva: não acho que foi ruim a volta deles, é interessante essas bandas dos anos 80 reaparecerem. Nos mostra como estamos sem escolhas e só nos resta o regresso de bandas clássicas. Colhi comentários de quem foi ao show e todos dizem que o show foi maravilhoso, que eles estão 100%, parecem que começaram agora. Se isso for realmente verdade, aumenta minha certeza que eles "pelo menos o Kurt" estava de péssima vontade ou porque realmente não queria ou foi mal tratado nos estúdios globais.
Aquele ballet foi ridículo, Rede Globo de Televisão, ASSIM NÃO DÁ!


Créditos para Site Hit na Rede: http://hitnarede.com/2009/08/information-society-no-faustao-mais-um-quadro-na-galeria-da-vergonha-alheia/

Um comentário:

Unknown disse...

Seria ótimos se algumas bandas dos anos 80 voltassem. Pra vc ver como estamos mal atualmente.