terça-feira, 28 de julho de 2009

Termina logo terça-feira!

Por favor! Hoje foi um dia daqueles que se tem alguém que não gosta da minha pessoa lá em cima, caprichou. Além do tempo correr mais que o normal, peguei um temporal, cheguei em casa ensopado, a conta da faculdade chegou e eu estou com uma tremenda vontade de largar tudo. Pra que fazer faculdade se não vale o diploma? Gastar milhares de reais para nada? Vivemos num país de mierda. Constato isso a cada dia, infelizmente. Pra completar, o Vasco não está jogando puerra nenhuma! time dos infernos. Pelo menos, o Olaria trouxe mais um reforço. CALISTO, aquela coisa mesmo que jogou no Vasco. Não sei se essa informação é boa ou ruim.
Gostaria de pedir desculpas por não atualizar mais cedo, mas estou aqui agora atualizando (meia boca, é verdade). Se nem o Antônio Tabet, do Kibeloco atualiza diariamente sempre, por que eu, pobre mortal conseguiria?

Vamos dar aquele um pequeno giro noturno pelas notícias.

Erro de digitação em GPS faz turistas errarem rota em 650km:
Ainda bem que eu uso o meu certeiro guia IPIRANGA 89 de estradas e ruas. Não falha!

Táxi da rodoviária cobra mais caro para ser legal:
É pra rir, né? Certa vez perguntei quanto ficaria pra vir da rodoviária até minha casa: 36 R$, fui informado. Paguei 2 reais e peguei um ônibus. Um taxi normal daria 12 R$ no máximo.

vou ficando por aqui pois o dia já está acabando e devo acordar bem cedo!

Um comentário:

**TaTi** disse...

Tadiinho, pegou o temporal...começou assim que eu pus o pé em casa! A propósito, eu pensava que esse calisto já tinha desistido de ser jogador..ele me deu uma esperança tão grande no vasco que depois a decepção foi maior ainda. Fica a pergunta: Sorte ou azar do olaria?