terça-feira, 21 de julho de 2009

Atualização é a alma do Blog

Portanto, estou eu novamente aqui para atualizar vocês, amigos (fazendo voz de locutor de rádio fm pirata) leitores.
Hoje o dia está calmo por aqui, o que é muito perigoso para os fãs do blog, pois assim, mais absurdos podem aparecer por aqui.
Vamos ao complemento do noticiário.

Renato Gaúcho volta ao Fluminense pela quinta vez:
É, o patrocinador impôs e o presidente do clube abaixou a cabeça e disse: "sim, senhor"
O fluminense já vem batendo na porta da segundona por um bom tempo, acho que esse ano vai, heim! vamos estourar a champagne no final do ano se o Renato "brincar no brasileirão". Pelo menos uma coisa está garantida no time tricolor: FESTA! muita festa, muita birita e muito churrasco. Qualquer coisa, se faltar carne, é só pedir àquele amigo do Romário.. que ele leva uns frangos lá no treino do fluminense.

Musa do funk aposta em carreira política:
E aí, você votaria em Mulher Melão? prefiro nem comentar essa notícia. Depois que a Valeksa Popozuda afirmou querer ser ministra da educação, o que mais tenho a dizer além de citar Raul Seixas na excelente "S.O.S.": "ôÔôô Seu mooooooooço, do disco voaaador.. me leve com você, pra onde você for!" Aqui não vai dar pra ficar! de jeito nenhum.

Microsoft pede que testadores avaliem novo Office com "carinhas":
Só faltava isso mesmo. Um wordmsn, ou então, um powerpointmessenger. Pra que eu vou querer um emoticon no meu editor de textos??

Se continuar nesse rítmo, próxima vez que eu passar lá, terei que deixar meu fusca como pagamento.

Ou seja, se você planeja aquela praia no final de semana aqui no RJ, pode esquecer. Se o tempo está desse jeito no sul hoje, sábado chove aqui.

Ontem, uma leitora aqui do blog me pediu o tempo de Mato Grosso, então aí vai:
CLARO A PARCIALMENTE NUBLADO COM NÉVOA SECA.TEMPERATURA: ESTáVEL MAX.: 35°C MIN.: 16°C VENTO DIREÇÃO: NE-NW INTENSIDADE: FRACOS/MODERADOS

Promessa é dívida!

Foto: Produtor do Blog caçando notícias para os leitores

Fico por aqui pois já está acabando o expediente.
Amanhã (ou a qualquer momento) volto com um panorama completo sobre as rodadas de futebol pelo planeta.

Grande abraço! obrigado pela leitura e paciência!

3 comentários:

Blog do Mario disse...

Boa Tiago !!

Gostei muito do estilo do seu blog, com as notícias e seus comentários irônicos e mto bons sobre elas. Ficou um Blog divertido, sem aquele ar de "tudo é sério" que se vê em outros blogs por aí.

Gostei mto !!

ah, e sua equipe de produtores é show !! hahahaha

abraços,

Mario

Unknown disse...

Comentando as noticias:
Sim, o Fluminense está em pleno domingo esperando a SEGUNDA.

Musa do Funk ministra da educação?!
Num país deste, poderia se eleger facilmente!

Emotion no Office, qual o problema? Será engraçado :P abrir algum artigo e ter aquelas carinhas :D

Ciclone no RS a 80 Km/h. Até chegar no RJ vai levar umas 5 multas por excesso de velocidade.

e cadê as notícias do Botafogo?

Lucas Alvares disse...

O pedágio da Via Lagos é célebre, uma enorme sacanagem. E a estrada continua a oferecer um péssimo tráfego. Caso de polícia!