sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sexta-feira | fim de semana e das férias

É com pesar que esta sexta-feira chegou. Última sexta das férias e só de lembrar que segunda já tenho que acordar por volta das 5 da manhã me dá uma profunda depressão.
Cheguei no trabalho mancando, minha panturrilha dói bastante e o tempo chuvoso não ajuda em nada. Mas eu já sabia que seria assim, em um dos antigos posts no blog eu disse que a frente fria chegaria e no sul do país, esta noite chegou a fazer -5.8º C. Pois bem, o frio veio, a chuva também e já cheguei aqui com trabalhos pra fazer. Ainda bem que peguei uma carona com o pessoal do "O Globo".
A notícia que todos comentam hoje é: Cuca caiu! (sem trocadilhos por favor).
Causou espanto em muita gente, mas eu acredito mesmo que ele tenha pedido pra sair. Não deve ser fácil trabalhar com aquele presidente interino Delair Dumbrosky, Kléber Leite e cia. O Cuca parece ser boa gente mas trabalhar com essa gente do futebol carioca só sendo "cobra criada", infelizmente.
Apenas uma observação sobre o Fluminense e o Renato Gaúcho:
O time jogou bem, teve oportunidade de vencer mas não deu. Acredito que o fluminense melhore com o tempo.


Num outro post, eu falei sobre armas de ouro achadas em mansões no México. Pois então, hoje acharam uma Ak-47 banhada em ouro numa favela aqui do Rio. (este blog já está quase virando Blog Dinah)

Foto: Terra
Parece que a arma era de um bandido chamado Mumm-Ra. Mas num seria melhor um Cajado ao invés de uma AK-47??
Aí está a diferença entre ser achada uma arma na favela e numa mansão.

Valeska Popozuda ganha R$ 4 Mil em caça-níquel nos EUA:
Vou te falar heim.. isso que é nascer com os glúteos virados pra lua.
Com essa sorte, ela vira sim ministra da educação.

Fórmula 1: "Briatore não sabe p... nenhuma", diz Nelsinho sobre o chefe:
E pelo jeito, nem o Galvão né..

Barca colide com rebocador na Baía de Guanabara:
Segundo informações, todos os 189 passageiros estavam de coletes salva-vidas. O que eu duvido muito. Sempre andei de barca e NUNCA usei um colete. Mesmo assim, cair na baía de guanabara com colete ou sem colete não deve fazer bem.

Vou dar agora um pequeno giro sobre as manchetes dos principais jornais do país:

JORNAL CRUZEIRO DO SUL - De Sorocaba - SP
"Câmara gasta R$ 107 mil em 6 meses"

JORNAL O LIBERAL - De Belém - Pará
"Aluno com sintoma de gripe deve adiar o retorno às aulas"

JORNAL VALEPARAÍBANO - De São José dos Campos - SP
"Morte em Caraguá acende alerta contra gripe suína"

JORNAL DIÁRIO DO ALTO TIETÊ - De Suzano - SP (aquele abraço pro Luiz, funcionário do DAT)
"SESI prorroga férias de 10 mil alunos por causa da gripe suína"

e finalmente,
JORNAL HOJE - De Cascavél - PR
"Motorista fujão invade cemitério"

um grande abraço e até o próximo post!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bons tempos de nomes como fulaninho da Vila Vintém... esse negócio de inclusão digital tá afetando até nome de bandido.

Valessshhka Popozuda disse...

"Eu conheci o Lula no Complexo do Alemão,quem sabe um dia eu vire Minstra da Educação!!!"

Unknown disse...

Apenas para concordar com o que foi dito ... Realmente a culpa não foi do Cuca . Comandar um time de um clube que nao tem comando é realmente complicado!
Blog ta show!
Beijão