quarta-feira, 29 de julho de 2009

Coisas bizarras acontecem...

E parecem que escolheram o dia de hoje. Cheguei com um belo atraso no trabalho hoje, necessitando até me alimentar de uma gloriosa quentinha comprada as pressas nas proximidades do galeão.
Ao sair da faculdade, procurei pelo ônibus direto até meu trabalho. Decisão esta completamente errada, pelo menos para um dia como hoje. Após andar por uns 20 minutos em lugares sem total policiamento, me deparei com um "corredor polonês" de entregadores-de-papéis-compro-ouro e com crianças dormindo nas passarelas e escadas da estação de trem de Madureira. Após atravessar algumas dessas passagens, algumas muito mal conservadas por sinal, cheguei bem em frente ao "tem tudo show". Um completo inferno.
Pois bem, já era meio dia quando a fila do ônibus no ponto final estava em fase de crescimento. O coletivo somente deu as caras 12:30 min. Entrei e umas doze pessoas depois também tiveram a sorte. A roleta simplesmente travou. Coisas que só acontecem comigo e com os ônibus da Paranapuã. Depois de muito se discutir lá pela frente, o motorista decidiu alterar o letreiro para ESPECIAL e seguiu com os passageiros deixando-nos respectivamente em cada ponto desejado. Pelo menos, peguei um ônibus rápido então. Seria bem mais rápido se a Av. Ministro Edgar Romero não estivesse tão engarrafada e se o 910 não fizesse aquele percurso maravilhoso que vai de madureira à ilha via vila da penha. É quase a mesma coisa do que ir da Itália para Rússia via Holanda.

Ainda estou sem meu celular, cartões em geral, identidade. O negócio está feio. Só espero que não caia mais um temporal igual ao de ontem pois estou com camisa de microfibra. Recado dado.

notícias do último segundo:
Schumacher volta às pistas para substituir Massa:
Grande substituição. Acho até que a Ferrari tem chances agora.
Melhor frase para o acidente de Massa: "Esse Rubinho só atrapalha", diz Maguila.

É isso caros leitores, assim que novas e importantes notícias aparecerem, vocês conferem aqui!
Aquele abraço!

3 comentários:

semdramas disse...

hahahaha

coitadinho!

910 é uma tristeza!

Unknown disse...

Devo concordar que o 910 realmente eh um inferno e que o Rubinho realmente .. soh atrapalha!

Adoro o blog!

Unknown disse...

Concordo que o 910 passe pela Vila da Penha. Não adiantaria sair em qualquer rua pra ser mais rápido, e não ter passageiro pra pegar.
Então seria bom o 350 sem passar pela Vila da Penha e Penha :P
Vazio ida e volta!!
Só uma opnião!!!!