segunda-feira, 27 de julho de 2009

E o fim de semana passou voando...

Antes de começar o post de hoje, quero primeiramente dar os meus parabéns à minha amada, meu amor que está fazendo aniversário no dia de hoje! Marcela, minha linda, parabéns!! Quero também pedir mil desculpas para os "fãs" do blog por não ter atualizado esse espaço virtual no final de semana. Foi bem corrido e não tive tempo para muitas coisas. No sábado chuvoso fui ao centro da cidade mais uma vez e constatei o abandono da área, com centenas de moradores de rua e quase nenhuma autoridade. Fui também na zona sul de metrô, andando por copacabana quase esbarrei no técnico Tite do Internacional de Porto Alegre que alí fazia uma corrida antes de levar uma porrada do Botafogo no Estádio Olímpico João Havelange. Lá ví muitas cenas que não gostaria de ter visto também. Desrespeito com a ciclovia, a estátua de Carlos Drummond de Andrade sem parte do óculos novamente e menores infratores por todos os cantos sem ação enérgica de nenhuma autoridade.
Estou completamente sem tempo no momento. Espero mais tarde ter algum tempo para darmos aquele giro de notícias e eu compartilhar meu domingo com todos vocês.

Grande abraço!

Um comentário:

Unknown disse...

Marcy! Feliz Aniversário!!!!!!