segunda-feira, 20 de julho de 2009

Capítulo um

Olá, tudo beeeeim?

Está começando mais um blog na grande rede mundial de computadores. Bem vindo ao mais novo, porém, só mais um blog de jornalista. Decidi criar este blog pois já é um padrão TODOS os jornalistas e estudantes dessa amada carreira possuir um espaço para exprimir suas visões de mundo e críticas pessoais sobre assuntos que demarcam a grande mídia. Eu não poderia ficar fora dessa máxima e cá estou eu, escrevendo para este querido canto virtual. Mas devo confessar que estou mesmo é com medo da queda do diploma para exercício de nossa profissão. Digo nossa, pois agora, todos somos jornalistas. Portanto, antes que a disseminação de blogs seja infinta, vou logo criando o meu.

Hoje é dia do amigo, portanto, Feliz dia do amigo! Afinal, se você está lendo isso agora, provavelmente é meu amigo, afinal, isso aqui não tem credibilidade nenhuma (ainda), mas trabalhei duro para trazer-lhes um pouco de alegria, informação e visões de mundo que não vemos no programa do Datena ou qualquer outro que seja veiculado na parte da tarde em qualquer canal de televisão.

Um pouco mais sobre minha pessoa:

Eu, Tiago Bandeira, sou estudante de jornalismo, estou quase concluindo a faculdade e assim, obter aquele lindo diploma que irá embelezar a parede de meu quarto. Brincadeiras de lado, estou estagiando no momento, na Receita Federal, na Assessoria de Comunicação Social da Alfândega do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

A vida tem sido corrida para o meu lado, mas eu gosto disso. Nos dias em que isso não ocorre, sinto falta, confesso. Contudo, as férias universitárias estão acabando e minha vida de dormir pouco irá voltar (ou continuar).

É isso pessoal!

Sejam todos bem vindos mais uma vez, este espaço é para todos! Estudantes, profissionais, chefes, empregados, senadores, condenados, presidentes, analfabetos. Este blog é democrático!

Um grande abraço e estarei de volta a qualquer instante com informações e novidades sobre qualquer assunto aleatório!

3 comentários:

Unknown disse...

1º comentario.. quero ver esse blog fazendo sucesso!! Aguardando as atualizações! :P

Unknown disse...

mal posso esperar pelo que está por vir!

Helô Chaplin disse...

hehe

Legal levantar essa questão do diploma...

Como eu pretendo estudar jornalismo,fico pensando se vale ou não cursar uma faculdade,a dúvida é cruel >.<

Enfim,muito bom o blog ^^