terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ó mundo cruel

Acordo cedo numa luta infernal, agrido a água com aquela cara de poucos (ou nenhum) amigo, tomo um café que na verdade é nescau, como um pão seco que desce graças ao achocolatado, pego dois ônibus lotados, enfrento pessoas raivosas na disputa por um mesmo espaço nos coletivos, chego já atrasado na faculdade, corro até a sala de aula e me deparo com um cartaz colado na porta: "Ausência de Professor". Triste, não é?
Isso é pior que um gol do adversário, agora estou cansado, já amarrotado e ainda sem aula que me cobra no fim do mês.

Estou agora navegando pelo site Submarino procurando preços de uma TV Slim pro meu quarto, de uma geladeira nova também, não que eu tenha dinheiro pra comprar, mas preços pelo menos ainda é gratuito procurar quando uma coisa me chamou muito a atenção.
Um CD da Madonna apareceu na página inicial do site caindo de preço de 44,90 por 9,90!!!!
Desvalorizou mais que o Livro "Formando equipes vencedoras" de Carlos Alberto Parreira quando foi demitido do Fluminense.

Volto mais tarde!

Um comentário:

Unknown disse...

Onibus lotado e lua infernal. Vc por acaso está no Rio de Janeiro?