sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Novo Layout

E aí, aprovaram o novo layout do Blog?
Eu estou muito sem tempo pra postar, como já disse antes. Tenho várias idéias, mas me falta tempo. Enquanto isso, vou postando como posso.
Agora é tudo liberado mesmo, até os bailes funks, pq não posso ficar sem postar uns dias?

bom, o fato é que quem quiser me achar por aí, agora ficou mais fácil.

http://www.meadiciona.com/tsbandeira

entrem aí e confiram!

Hoje eu lí que o Vasco está devendo o aluguel do CT Vasco-Barra desde 2006. O detalhe é que TODOS os clubes que já passaram por lá foram despejados. Ou seja, o dono que dá mole. Pra que alugar pra times do rio se já sabe que vai tomar calote? Pq não alugar pra times de fora? já pensou "São Paulo-Barra"? ou então "Grêmio-Barra"??? Acho que assim o dono não ficaria sem o dinheiro do aluguel.


Ah, antes de encerrar o post, Parabéns para o Rio de Janeiro! que tem a população mais feliz do mundo, segundo a revista FORBES. Agora sabemos que temos a população mais feliz e os políticos mais..... é, deixa pra lá...
bom, volto quando der!

Um comentário:

Unknown disse...

Layout aprovado!
Agora poderia ser Botafogo-Barra e depois Flu-Barra, assim todos os clubes estariam devendo.
... e temos políticos o que? eheh
Temos os políticos que o povo merece! :s Infezmente.