sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Chegou mais um 11 de setembro

Hoje faz oito anos que o mundo está diferente. Com os atentados terroristas nos Estados Unidos, o mundo e principalmente os norte-americanos passaram a ser muito mais receosos e o medo e a desconfiança estão estampado nos rostos dos estadunidenses.
Bom, acordei hoje 3:40 da manhã, tomei um banho, por volta de 4:00 estava tomando café e as 5:40 já estava na Rádio Globo onde as 6 e 15 entrei no estúdio da A da rua do Russel 434, na companhia dos meeeeeeeeus amiiiigos Gelcio Cunha e Jorge Luiz, ambos conterrâneos e companheiros de infância do meu pai. Me sinto muito a vontade nas dependências da Rádio Globo, gosto mesmo de lá, é um clima que eu espero viver na minha vida profissional. Sistema Globo de Rádio é um sonho que está ao meu alcance.
Fui pra faculdade, assisti aula, almocei e vim para o trabalho. Estou meio zumbi aqui, mas vivo (ainda). Como comentei com o Gelcio mais cedo: "essa é a profissão que escolhemos".

Esses dias tenho acompanhado o rolo entre Briatore e Nelsinho Piquet. Eu sinceramente nem sem em quem acreditar.

As manchetes estão cada vez mais baixo-nível. O Nelsinho Piquet teria confessado ter batido de propósito para beneficiar a Renault de Briatore. O chefão Briatore está processando Nelsinho e a família Piquet por mentiras e chantagens.
Porém, abri a internet agora e lí a seguinte manchete:

BRIATORE INSINUA QUE NELSINHO PIQUET TEVE CASO COM HOMEM MAIS VELHO

E fiquei aqui pensando: o que será que ainda vem por aí? Agora só falta um acusar o outro de fazer atos secretos, contratar funcionários fantasmas, contratar parentes, fazer uma PEC (programa de enriquecimento de canalhas) e tantas outras sacanagens por aí.

Nenhum comentário: