quinta-feira, 10 de setembro de 2009

E o tal 9/9/9

Como foi o dia 9 de setembro de 2009 pra você?
o meu foi um pouco estranho, talvez pela data, como deveria ser.
Logo no começo do dia, me encaminhei para a faculdade, fiquei no ponto esperando o ônibus que mais passa no mundo, o 355 (Madureira - Tiradentes) quem conhece, sabe. Fiquei uns 20 minutos o esperando, quando veio, era o mais caro. Cheguei na faculdade, assisti aula normal, no intervalo, desci no shopping de Madureira para olhar umas vitrines, estava lá "babando" um celular quando se aproximou de mim um segurança do shopping me perguntando se eu era aluno da faculdade dalí ou lojista. Eu respondi que sou aluno e o segurança logo falou: "não pode ficar vendo os produtos, não. Só depois das 10 horas". Eu olhei pra ele e falei: "ah, não pode ficar vendo vitrines? então o senhor por favor me arruma um tapa-olhos, uma venda pois é impossível não ver vitrines num shopping, ainda mais o que fazer num shopping fechado??" E aí, o que vocês fariam num shopping center se ele estivesse fechado? olharia as vitrines ou pegaria uma palavra cruzada e faria no banheiro?

Logo depois, começou uma outra aula onde o professor nos contou sobre uns assuntos bizarros aí, melhor nem mexer com isso que é polêmica. Saindo de lá, fui para o trabalho onde só consegui sentar no computador no final do expediente.
Na hora de ir para casa, passam três ônibus completamente lotados. Até que passou o 914, mais conhecido como Cometa Halley pois só passa de 76 em 76 anos. Caindo aos pedaços, mas consegui chegar em casa, surdo depois de tantos vidros batendo.

Mais tarde eu volto, se eu conseguir!

Um comentário:

Unknown disse...

Esses seguranças são uns fanfarrões. Tanta coisa pra se preocupar, criam confusão por isso.